Orion Night Club – Capa Março 2022
Este mês a revista Brazil Magazine fez uma edição especial com Elieser Bonoto, proprietário da boate Orion Night Club de Bagé, Rio Grande do Sul.
Fala um pouco de ti pra gente, Elieser:
Sou de Bagé, Rio Grande do Sul e tenho 42 anos. Trabalhei muitos anos como torneiro mecânico, área que acabou agregando muito no momento da construção da Orion, depois de alguns anos comecei a empreender a abri minha empresa de terraplanagem, que ainda se encontra em funcionamento, então trabalho em paralelo em ambas as empresas.

Como surgiu a ideia da Orion Night Club?
Em uma viagem de negócios na cidade de Londrina, no Paraná, onde fui realizar a compra de alguns equipamentos em uma fábrica, durante 2 dias fiquei observando essa boate que ficava em frente desta fábrica, não tive a oportunidade de conhecer a boate, mas soube da história do dono e da criação da mesma, e isso despertou em mim um interesse muito grande no segmento, então decidi trazer para minha cidade um empreendimento do mesmo nível, visto que aqui não existia nada nesse padrão, então voltei decidido a trazer para Bagé algo que nunca foi visto na região.
De onde surgiu o design da boate, visto que não existe nada assim na região?
Como havia dito anteriormente, estava decidido a trazer para cá uma novidade que realmente seria um novo conceito para a cidade, então após voltar de minha viagem, fiz um grande investimento e em 2 anos a boate estava aberta, no dia 4 de novembro de 2021. Para o design da Orion, pesquisei muito e me inspirei nas melhores casas de entretenimento adulto do mundo. Resolvi não contratar nenhuma empresa especializada em design de interiores, pois estava certo que para a ideia ser como imaginei, eu mesmo deveria trabalhar na elaboração total da casa.
Qual a importância da Orion Night Club para a região?
Conversando com clientes e amigos, fiquei feliz em constatar que finalmente a região possui uma boate no padrão que só existe na capital do estado. Muitos comentam que nosso ambiente, jogo de luzes, diversidade de bebidas e drinks e conforto se destacam tanto quanto a beleza das meninas que trabalham casa, inclusive esses clientes vindo me parabenizar pessoalmente.
Como tu enxerga a recepção do público masculino pra uma boate nova, considerando que há anos não existia novidade na área?
A recepção foi excelente, como havia respondido na pergunta anterior, muitos clientes vêm parabenizar pelo empreendimento. Me preocupo sempre trazer meninas de beleza superior, e vindas de todo o Brasil, pois é um diferencial tão grande quanto a beleza da casa. A recepção foi tão boa que muitos clientes se tornaram fixos e até amigos.
Pra finalizar, gostaria de deixar uma mensagem pros nossos leitores?
Venham conhecer a casa, vocês não vão se arrepender!

Elis Regina
Elis Regina tem 26 de carreira como gerente de boates tanto no Brasil como fora dele, inclusive Europa e Ásia, sendo muito conhecida em várias boates do Paraguai por sua gestão. Hoje com 52 anos muito bem vividos escolheu a Orion Night Club como seu último local de trabalho para fechar sua carreira com chave de ouro. Ela deixa aqui o agradecimento para o proprietário, Elieser Bonoto, pela parceria e amizade construídas nessa jornada.

Hanna Hubun
Hanna Hubun tem 37 anos e construiu sua carreira como stripper, gogo girl e tequileira, já dançando há 18 anos. Em 2022 completa 5 anos como stripper das casas de swing de São Paulo, mesmo local onde nasceu. Hanna tem 2 filhos, é aquariana e sempre diz que ama seu trabalho e dançar é sua vida.
Juliana Oyarzabal
A Juliana Oyarzabal é uma paulistana da capital que atua como gogo girl, tequileira e stripper, há 6 anos já dança pelas casas de São Paulo. Ela tem 37 anos, ama a noite, seu trabalho e todas as experiências que isso traz, enfatizando que para ela, a dança é uma arte.